Vaga para Profissional de Apoio Técnico de Serviços na Unicamp

Unicamp abre inscrições para Profissional de Apoio Técnico de Serviços com salário atrativo! Corra e garanta sua vaga até 24 de setembro!
Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 15h49
Vaga para Profissional de Apoio Técnico de Serviços na Unicamp

EDITAL ABERTURA Nº. 75/2012

Publicado na última sexta-feira, 7, o edital do processo seletivo 075/2012 da Biblioteca Central da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, dá conta da abertura de inscrições para o cargo de Profissional de Apoio Técnico de Serviços.

O objetivo é a contratação de candidato com ensino médio completo e curso técnico em biblioteconomia ou ainda, curso profissionalizante de bibliotecas serviços de documentação, informação e pesquisa. Além disso, o interessado deve possuir conhecimentos de inglês instrumental e conhecimentos de aplicativos de informática, ambos relacionados à área.

De acordo com a instituição, o contrato será regido pelas leis celetistas, com jornada de trabalho prevista em 40h semanais, distribuídas nos períodos diurno, noturno e/ou misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

A remuneração para o cargo será de R$ 2.058,32 e os interessados devem se inscrever até 24 de setembro, com limite das 17h no último dia, pelo endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br. A taxa é de R$ 42,00 e para os candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado posto de atendimento na Divisão de Recursos Humanos da Unicamp (3º andar do HC, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo) das 9h às 12h e das 14h às 16h, sendo necessária a apresentação de RG e CPF.

Haverá apenas prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: