Vaga para Professor de Radiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru da USP

Faculdade de Odontologia de Bauru abre concurso público com salário de R$ 12.527,42 para cargo de Professor Titular. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 13h06
Vaga para Professor de Radiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru da USP

Edital no 023/2012/FOB(ATAc)

A Faculdade de Odontologia de Bauru, torna público a todos os interessados que estarão abertas na Assistência Técnica Acadêmica da FOB, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo prazo de 180 dias, no período de 12 de novembro de 2012 a 10 de maio de 2013, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Titular, referência "MS-6", em RDIDP - Regime de Dedicação Integral a Docência e a Pesquisa, com salário de R$ 12.527,42, referente ao mês de maio/2012 da Tabela de Salários da USP, junto ao Departamento de Estomatologia - Disciplina de Radiologia, conforme cargo/claro 162060.

O concurso a que se refere o presente Edital constará de:

I - Julgamento dos Títulos, Peso 4;

II - Prova Pública Oral de Erudição, Peso 3;

III - Prova Pública de Arguição, Peso 3.

Inscrições:

As inscrições serão feitas na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, sito à Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº. 9-75, Vila Universitária, Bauru-SP. Somente poderão candidatar-se ao concurso portadores do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido ou, a juízo de 2/3 dos membros da Congregação, especialistas de reconhecido valor, desde que não pertençam a nenhuma categoria docente da USP. A aprovação prévia em concurso de Professor Adjunto será considerada título adicional.

Prazo para realização:

O concurso deverá realizar-se no prazo de 30 a 180 dias, após a aprovação das inscrições e terá validade imediata, respeitados os prazos legais referentes à posse.

Sobre o candidato recairá inteira, e exclusiva, responsabilidade pelo acompanhamento das publicações de Editais, Comunicados e Convocações, referentes a este Concurso Público, a serem feitas no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em uma das seguintes seções: Universidade de São Paulo, Concursos ou Editais (Site Oficial: www.imprensaoficial.com.br).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

A legislação pertinente ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da FOB/USP, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: