Vaga para Professor de Bioquímica Básica no Instituto de Biologia da Unicamp

UNICAMP abre inscrições para processo seletivo de Professor Doutor em Bioquímica com salário de R$ 3.834,78 - Confira detalhes!
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15h41
Vaga para Professor de Bioquímica Básica no Instituto de Biologia da Unicamp

Edital

O Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP comunica a abertura de inscrições para o processo seletivo sumário para a admissão de 1 Professor Doutor I, nível MS-3.1, em Regime de Turno Completo, consistente em 24 horas semanais, em conformidade com o art. 218, § 2º do ESUNICAMP, por um período de até 270 dias, para a disciplina: BB280 - Bioquímica Básica, junto ao Departamento de Bioquímica. O candidato aprovado deverá ministrar e/ou participar, a cada semestre, de uma ou mais disciplinas dos cursos de graduação em Biologia (diurno e noturno), além de oferecer uma disciplina no período de férias de verão.

A remuneração para o cargo será de R$ 3.834,78.

Da Inscrição:

As inscrições deverão ser feitas na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Monteiro Lobato, nº. 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas-SP, no período de 20 a 24 de agosto de 2012, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, por meio de requerimento contendo nome e domicílio, dirigido à Diretora do Instituto de Biologia, Profa. Dra. Shirlei Maria Recco Pimentel, e acompanhado dos documentos.

O presente processo seletivo constará das seguintes provas:

I prova de Títulos (peso 1)

II prova de Didática (peso 2)

III prova de Arguição (peso 1)

A realização das provas está prevista para os dias 27 a 31 de agosto de 2012, com início às 9h na Sala da Congregação do IB, à Rua Carl Von Lineus, s/nº., Cidade Universitária "Zeferino Vaz".

As provas de títulos, arguição e didática terão caráter classificatório.

O presente processo seletivo terá validade pelo prazo de 1 ano, prorrogável por igual período a contar da data da publicação de sua homologação no DOE, em conformidade com o disposto no artigo 5º. I da Resolução GR-026/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: