Vaga para Assistente de Pesquisa na Faculdade de Educação da Unicamp

Processo Seletivo: Inscrições abertas para vaga de Assistente de Pesquisa na Unicamp com salário de R$ 2.245,05 - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 17h45
Vaga para Assistente de Pesquisa na Faculdade de Educação da Unicamp

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 274/2012

Até no próximo dia 3 de agosto a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente de Pesquisa na Faculdade de Educação.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho e receberá o salário de R$ 2.245,05 em regime de 40 horas semanais para executar o Diagnóstico do comportamento operatório concreto e operatório formal em crianças, adolescentes e adultos por meio das provas piagetianas, trabalho de intervenção pedagógica com crianças que tem dificuldade de aprendizagem, que pode ser explicada pela ausência de estrutura de pensamento necessário para aprendizagem de contéudos escolares e redação de relatórios de pesquisa.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 3 de agosto, no Departamento Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, das 9h às 17h, mediante a entrega do currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em Psicologia ou em Pedagogia com pós graduação em Psicopedagogia.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Edital Completo

Compartilhe: