Vaga de Professor de Fundamentos Teóricos das Artes no IAR da Unicamp - SP

UNICAMP abre inscrições para contratação emergencial de Professor Doutor na área de Música. Confira as disciplinas e prazos!
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 10h10
Vaga de Professor de Fundamentos Teóricos das Artes no IAR da Unicamp - SP

Secretaria-Geral:

O Departamento de Música do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas, comunica que estarão abertas as inscrições ao processo seletivo sumário para a contratação emergencial de um Professor na função de Professor Doutor, no nível MS-3, em RTP, pelo prazo de 1 ano, renovável por igual período, até enquanto perdurar o afastamento do docente, para ministrar as disciplinas MU-184 - Trompete I a MU-884 - Trompete VIII, MU-178 - Música de Câmara I a MU-878 - Música de Câmara VIII na área de Práticas Interpretativas, e nas disciplinas MU-193 - Percepção Musical I a MU-693 - Percepção Musical VI na área de Fundamentos Teóricos das Artes.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas de 17 a 21 de outubro de 2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente, junto à Secretaria do Departamento de Música do Instituto de Artes da Unicamp, localizada na Rua Elis Regina, nº. 50, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas, São Paulo-SP, telefone (19) 3521-7485 ou pelo e-mail sdmu@iar.unicamp.br.

Da Avaliação:

A única avaliação prevista é a análise do currículo por uma banca examinadora constituída de 3 membros, nomeada pelo Departamento de Música, a se realizar no dia 24 de outubro de 2011.

Os candidatos que alcançarem média mínima de 7 de pelo menos 2 examinadores serão considerados habilitados.

O resultado final estará disponível na home page do Instituto de Artes, a partir de 25 de outubro de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: