Unicamp abre posto de trabalho para Técnico de Campo

Unicamp abre processo seletivo para Técnico de Campo com salário de R$1.029,09 e jornada de 20h semanais - Inscrições até 16 de julho!
Terça-feira, 10 de julho de 2012 às 17h21
Unicamp abre posto de trabalho para Técnico de Campo

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 266/2012

Profissionais com formação em nível médio que tenham conhecimentos do pacote Office - nível intermediário e inglês - nível básico já podem concorrer a vaga de Técnico de Campo ofertada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) na seleção 266/2012, para o Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biólogicas e Agrícolas (CPQBA).

Conforme se verifica em certame, a jornada de trabalho será de 20h semanais com contrato em regime celetista e salário de R$ 1.029,09. Entre as atividades do cargo estão a Coleta de materiais vegetais em campo experimental e o acompanhamento de ensaios em campo experimental.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 16 de julho das 9h ás 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, campus Unicamp) e apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF; e cópia do comprovante de conclusão do ensino médio.

De acordo com a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), responsável pelo certame, haverá análise curricular, prova escrita e entrevista para todos os participantes.

Certame na íntegra.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: