UFOP adia período de inscrições de novo Processo Seletivo

Contratação destina-se ao Campus Morro do Cruzeiro.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 12h36
UFOP adia período de inscrições de novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação para o Processo Seletivo que busca a contratação de Professor Substituto.

O documento adia o período de inscrições da seleção, de forma que agora os interessados podem efetuar as mesmas a partir de hoje, 19, até o dia 25 de junho de 2018, diretamente na Secretaria do Departamento de Turismo do Campus Morro do Cruzeiro, ao qual se destina à contratação, em Ouro Preto - MG, nos horários de 13h30 às 20h30. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 85,00.

Há apenas uma vaga para Docente da área/ subárea de Turismo - Teoria Geral do Turismo/ Marketing/ Organização Eventos/ Viabilidade de Projetos Turísticos, que deve atuar em jornada de 40h semanais de trabalho.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de ato de instalação; prova didática; entrevista e análise curricular, as quais devem acontecer a partir do dia 26 de junho de 2018, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site. A validade do Processo Seletivo é de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: