UFJF - MG retifica seleção de docentes com vagas em diversos departamentos

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 10h39
UFJF - MG retifica seleção de docentes com vagas em diversos departamentos

Até 27 de fevereiro de 2015 a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe as inscrições do Processo Seletivo, que visa contratar novos Professores Substitutos. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

A publicação refere-se à suspensão da seletiva nº 53, que tinha uma vaga para o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica. Todas as mudanças anunciadas por este documento podem ser conferidas com detalhes no arquivo disponível em nosso site.

Por meio da oportunidade da seleção nº 49, haverá a contratação de docentes para o Colégio de Aplicação João XXIII, para atuar no Departamento de Ciências Naturais (1).

Já na seletiva nº 50, há uma vaga para o Departamento de Ciências Administrativas. A seleção nº 51 traz uma colocação no setor de Direito Público Formal e Ética Profissional. Pela oportunidade nº 52, uma vaga será preenchida no Departamento de Educação.

Por fim, as seletivas nº 54, 55 e 56, irão selecionar docentes para o desempenho de atividades nos Departamentos Materno-Infantil (1); Estatística (1); e História (1), respectivamente. Da seleção nº 50 até a n 56, os candidatos serão contratados para exercício na Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Juiz de Fora.

As inscrições são recebidas a partir de 23 de fevereiro de 2015, (exceto aos sábados, domingos, feriados e recessos), das 9h às 12h e das 13h às 16h, diretamente nas secretarias das respectivas Unidades Acadêmicas, cujos endereços podem ser conferidos no edital.

Os aprovados irão lecionar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com remunerações que podem variar de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação. Nestas colocações, a exigência é de que os interessados apresentem nível superior, no entanto, em alguns casos são exigidos títulos de Especialista e Mestre.

A avaliação dos profissionais ocorre por meio de provas Didática, Títulos, Escrita e Entrevista, cujo resultado final tem a validade de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: