UFABC torna público Processo Seletivo para Professor Visitante

Candidatos devem ficar atentos aos requisitos do cargo
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 08h49
UFABC torna público Processo Seletivo para Professor Visitante

A Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC) organiza um Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Visitante que deve atuar na área de Língua francesa - Letras.

Em regime de 40 horas semanais e com remuneração no valor de R$ 9.616,18, o Docente irá ministrar aula nas disciplinas de Ensino de língua francesa, Letramentos em língua francesa, estudos linguísticos e literários em francês.

De forma gratuita, as inscrições são recebidas via internet por meio do site da UFABC, a partir do dia 5 de fevereiro de 2020 até o dia 26 de fevereiro de 2020.

Vale ressaltar que para participar é necessário que o candidato seja portador do título de doutor, no mínimo, há dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

Os inscritos devem ser avaliados por meio de Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório; e Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa a ser executado, de caráter classificatório.

A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, a critério da Administração. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: