SMA - SP oferece 300 vagas de até R$ 2.600,00

SMA-SP abre inscrições para Concurso Público com 300 vagas para Especialista Ambiental I, não perca a chance de se tornar um especialista na área de meio ambiente!
Segunda-feira, 5 de maio de 2008 às 15h24

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SMA-SP (www.ambiente.sp.gov.br), abre inscrições para Concurso Público, visando provimento, mediante nomeação, do cargo de Especialista Ambiental I, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista - Fundação VUNESP.

Os cargos de Especialista Ambiental I são oferecidos nas modalidades para Gestão Governamental em Meio Ambiente; Educação Ambiental; Fiscalização, Proteção e Recuperação de Recursos Naturais e Conservação da Biodiversidade; Gestão de Recursos Hídricos; Manejo de Fauna Silvestre; e Planejamento Ambiental I.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente pela Internet, pelo site www.vunesp.com.br, das 10h00 de 12 de maio até as 16h00 de 20 de junho de 2008, no "link" correlato ao Concurso Público, devendo o candidato preencher corretamente a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição, no valor de R$ 65,00;
  • Haverá isenção para o candidato amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que cumulativamente atenda aos requisitos necessários. Para requerer a isenção, o candidato deverá acessar, das 10h00 de 12 de maio de 2008 às 23h59 de 14 de maio 2008, o "link" próprio da página do Concurso - site; preencher o requerimento de solicitação de redução de taxa de inscrição com os dados solicitados; imprimir o requerimento, assinar e encaminhar, juntamente com os documentos comprobatórios, por SEDEX ou Aviso de Recebimento - (AR), à Fundação VUNESP - Ref: Redução do valor de inscrição - "Concurso Secretaria de Estado do Meio Ambiente".

São 300 vagas distribuídas da seguinte forma:

  • Nível Superior: Araçatuba (14), Araraquara (2), Avaré (2), Barretos (2), Bauru (10), Campinas (10), Campos do Jordão (2), Embu das Artes (4), Franca (2), Marília (4), Mogi das Cruzes (4), Piracicaba (2), Pirassununga (2), Presidente Prudente (12), Registro (2), Ribeirão Preto (12), Santos (12), São Bernardo do Campo (4), São José ro Rio Preto (14), São Paulo (158), Sorocaba (12), Taubaté (12), Ubatuba (2).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará de provas objetiva e de títulos.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação publicado no DOE - Poder Executivo - Seção I - Concursos e nos sites.

  • A Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, e será aplicada no período da manhã, com duração de 4 horas, com data prevista para 3 de agosto de 2008, no município de realização das provas;
  • A Prova de Títulos será de caráter classificatório e o recebimento dos títulos será para todos os candidatos inscritos, prevista para 3 de agosto de 2008, período da tarde, no mesmo local de realização da prova objetiva.

As provas serão realizadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: