SEMAE de Piracicaba - SP retifica novo Processo Seletivo para estágio

As oportunidades são para alunos de nível técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 08h28
SEMAE de Piracicaba - SP retifica novo Processo Seletivo para estágio

No estado de São Paulo, o Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE), da cidade de Piracicaba, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a primeira retificação para o novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher formar cadastro para estágio.

Segundo o documento (Retificação I), os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de março de 2024 até às 12h do dia 10 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Subitens do edital foram alterados.

As oportunidades são para alunos de: Administração de Empresas, Administração Pública e Gestão Empresarial; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Gestão de Recursos Humanos; Logística; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Logística.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 422,34 a R$ 954,60, além de auxílio-transporte.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta as informações descritas pelo candidato. O questionário para análise curricular ficará disponível para ser realizado durante o período das inscrições.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com o Serviço Municipal de Água e Esgoto - SEMAE por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério do SEMAE, ser prorrogado por até igual período.

Mais informações estão disponíveis nos documentos em anexo.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: