Segep - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio em São Paulo

Há oportunidade para estudantes de administração nos níveis médio ou universitário; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 10h19
Segep - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio em São Paulo

A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde em São Paulo (Segep - SP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado, junto às unidades da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde (SEMS - SP) em São Paulo.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos do curso de Administração nos níveis médio/técnico ou universitário.

Quando admitidos, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 486,05 a R$ 1.125,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, a partir do dia 17 de fevereiro de 2023, no email estagiosems.sp@saude.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista, individual ou coletiva, ou ambos, sendo também facultativa a aplicação de provas ou outras técnicas de seleção, a critério da unidade responsável pela vaga.

O Termo de Compromisso de Estágio terá duração de até doze meses podendo ser prorrogado por mais doze meses, até completar vinte e quatro meses de estágio, com exceção do estagiário que se declarou Pessoa com Deficiência (PCD), caso em que a prorrogação poderá ser até o final do curso.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por tempo indeterminado até a publicação de um novo edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: