PRT da 2ª Região abre estágio em diversas áreas de ensino superior

Ministério Público do Trabalho em São Paulo abre concurso para estagiários de Administração, Direito e TI com bolsa de R$800,00!
Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 16h17
PRT da 2ª Região abre estágio em diversas áreas de ensino superior

O Ministério Público do Trabalho em São Paulo (2ª Região), realizará novo concurso para seleção de estagiários de ensino superior das áreas de Administração, Direito e Tecnologia da Informação. O Edital estará disponível a partir do dia 8 de agosto de 2012 no site da instituição (www.prt2.mpt.gov.br).

Quem pode participar

Poderão participar do processo seletivo somente os estudantes vinculados às instituições de ensino superior integrantes do Programa de Estágio do MPT-SP e que tenham concluído, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados.

O estagiário da área de Tecnologia da Informação poderá estar matriculado nos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Licenciatura em Informática ou qualquer outro curso superior na área de Informática desde que, com duração mínima de 2 anos.

O estagiário da área de Administração poderá estar matriculado em qualquer curso superior ou superior de tecnologia, da área de Administração desde que, com duração mínima de 2 anos.

Local do estágio

Os estudantes do curso superior de Administração e de Tecnologia da Informação cumprirão o estágio na sede do MPT, na capital paulista, no edifício sede: Rua Cubatão 322, Paraíso - São Paulo - Metrô Paraíso. Os estudantes da área de Direito atuarão na sede e nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Guarulhos, Osasco, Santos e de São Bernardo do Campo.

Bolsa auxílio

A bolsa auxílio é de R$ 800,00 mensais para uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas por dia, de segunda à sexta-feira + auxílio transporte + recesso remunerado.

Convênio com o MPT-SP

Conforme previsto no art. 3º da Portaria PGR/MPU nº. 378, de 9/8/2010, as Instituições de Ensino Superior interessadas em celebrar convênio com o Ministério Público do Trabalho em São Paulo, devem se manifestar para que seus estudantes possam participar do certame.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via Internet, a partir do dia 6 de setembro, exclusivamente pelo do site www.prt2.mpt.gov.br.

Fonte: www.prt2.mpt.gov.br

Compartilhe: