Procuradoria do Trabalho da 2ª Região oferece 12 vagas para Estágio de Direito

Concurso para Estagiários de Direito na Procuradoria do Trabalho oferece 12 vagas em SP! Inscrições abertas até 20 de agosto de 2010.
Quinta-feira, 19 de agosto de 2010 às 16h00
Procuradoria do Trabalho da 2ª Região oferece 12 vagas para Estágio de Direito

A Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região (www.prt13.mpt.gov.br) - Ministério Público do Trabalho, faz saber a todos os interessados que realizar-se-á Concurso para Seleção de Estagiários de Direito do Ministério Público do Trabalho.

  • Serão oferecidas 12 vagas para preenchimento imediato, sendo 10 vagas para atuação no Edifício Sede da Procuradoria do Trabalho da 2ª Região e 2 vagas para a Procuradoria do Trabalho no Município de Guarulhos-SP.

O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, dentro do horário de expediente da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, devendo o horário do curso de graduação ser compatível com o horário de estágio, sob pena do indeferimento da admissão para o estágio. Este receberá, obedecida a jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 800,00 e Auxílio Transporte, no valor de R$ 7,00 por dia, pago junto com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

  • As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.prt2.mpt.gov.br, no período de 6 de agosto de 2010 a 20 de agosto de 2010 ou para os candidatos que não possuem internet na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, localizada na Rua Cubatão, 322, Paraíso, São Paulo-SP, até o dia 23 de agosto de 2010, das 14h00 às 18h00.

As inscrições são gratuitas.

Do Exame de Seleção:

O processo seletivo será composto de provas objetivas de conhecimentos específicos e redação, para todos os candidatos.

  • As provas para preenchimento das vagas serão realizadas no final do mês de agosto de 2010, em local e horário previamente divulgados pela Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, conforme endereço indicados, e através do portal eletrônico da Procuradoria Regional do Trabalho.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, portando um documento de identidade original, com foto.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da divulgação do resultado final desta Seleção Pública. O estágio terá duração de até 2 anos.

Compartilhe: