Processo Seletivo tem provas suspensas pela Prefeitura de Jaguaraçu - MG

É importante que os candidatos fiquem atentos, pois a qualquer momento pode ser divulgada novas data
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 12h33
Processo Seletivo tem provas suspensas pela Prefeitura de Jaguaraçu - MG

A Prefeitura de Jaguaraçu, no Estado de Minas Gerais, suspende provas de Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino médio completo para atender a Estratégia de Saúde da Família - ESF.

Baseado no risco de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), as provas desta seleção, agendadas para os dias 21 e 22 de março, estão suspensas por tempo indeterminado. Vale ressaltar que novas datas serão divulgadas com, no mínimo, dez dias de antecedência.

Seleção

O objetivo desta seleção é preencher quatro vagas dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Endemias (2), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.400,00 ao mês.

Interessados em participar realizaram as inscrições a partir das 12h do dia 19 de fevereiro de 2020 até às 17h do dia 4 de março de 2020, via internet, no endereço eletrônico da organizadora Máxima Auditores, observado o horário oficial de Brasília - DF ou presencialmente, na unidade da Prefeitura do município, localizada na Rua do Rosário, nº 114, Centro, no horário das 12h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

A taxa de participação foi avaliada em R$ 56,00 e a isenção da mesma pode ser solicitada entre os dias 19 a 21 de fevereiro de 2020, conforme especificado no edital.

No que diz respeito à classificação, serão realizadas a Prova Objetiva Escrita, com questões de Português, Específica e Noções de Informática, de caráter eliminatório; Prova de Aptidão Física e Curso de Formação Inicial.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: