Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Jaguaraçu - MG

Conforme o documento, uma nova data foi determinada para a realização das provas; confira
Sexta-feira, 24 de abril de 2020 às 16h58
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Jaguaraçu - MG

A Prefeitura de Jaguaraçu, no Estado de Minas Gerais, divulgou uma nova retificação de um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino médio completo para atender a Estratégia de Saúde da Família - ESF.

De acordo com o documento (retificação I), a aplicação das provas objetivas escritas ficou prevista para o dia 2 de maio de 2020, para todos os cargos, bem como a prova de aptidão física apenas para o cargo de agente de endemias,

É importante ressaltar que conforme documento anterior (suspensão das provas), baseado no risco de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), as provas desta seleção, agendadas para os dias 21 e 22 de março, tiveram que ser suspensas.

Seleção

O objetivo desta seleção é preencher quatro vagas dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Endemias (2), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.400,00 ao mês.

Interessados em participar realizaram as inscrições a partir das 12h do dia 19 de fevereiro de 2020 até às 17h do dia 4 de março de 2020, via internet, no endereço eletrônico da organizadora Máxima Auditores, observado o horário oficial de Brasília - DF ou presencialmente, na unidade da Prefeitura do município, localizada na Rua do Rosário, nº 114, Centro, no horário das 12h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

A taxa de participação foi avaliada em R$ 56,00 e a isenção da mesma pode ser solicitada entre os dias 19 a 21 de fevereiro de 2020, conforme especificado no edital.

No que diz respeito à classificação, serão realizadas a Prova Objetiva Escrita, com questões de Português, Específica e Noções de Informática, de caráter eliminatório; Prova de Aptidão Física e Curso de Formação Inicial.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: