Processo Seletivo tem edital suspenso Prefeitura de Nazareno - MG

Profissional contratado ao cargo de agente comunitário de saúde deveria desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 09h20
Processo Seletivo tem edital suspenso Prefeitura de Nazareno - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno torna pública a suspensão do mais recente Processo Seletivo que tinha como objetivo a admissão de agente comunitário de saúde (1).

Para concorrer, os candidatos deveriam apresentar conclusão do ensino médio, bem como residirem no município, desde a data da publicação do presente edital e ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial.

O profissional contratado deveria desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.250,00 ao mês.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições puderam ser recebidas a partir das 8h do dia 28 de setembro até às 22h do dia 15 de outubro de 2020, via internet, por meio do site da JCM Concursos. A taxa de participação é de R$ 70,00 e a isenção puderam ser solicitadas nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Vale ressaltar que também esteve disponível um posto de atendimento para inscrição, na Prefeitura de Nazareno, situada na Praça Nossa Senhora de Nazaré, s/n, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, seria realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico. Para aplicação da etapa, que terá duração de três horas, estava previsto o dia 29 de novembro de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: