Processo Seletivo para estagiários com inscrições abertas na Prefeitura de Cruzeiro - SP

Inscrições, que são contínuas, devem ser feitas via internet.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 17h16
Processo Seletivo para estagiários com inscrições abertas na Prefeitura de Cruzeiro - SP

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cruzeiro, no Estado de São Paulo, a qual busca à formação de cadastro reserva para a contratação de novos estagiários.

As oportunidades destinam-se à estudantes de Nível Superior de Administração; Arquitetura; Serviço Social; Ciências e Biologia; Ciências Contábeis e cursos afins; Comunicação Social; Direito; Educação Artística e cursos afins; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Eventos; Geografia; Gestão Empresarial; História; Informática e TI; Letras; Logística; Matemática; Música; Nutrição; Pedagogia; Psicologia e Recursos Humanos, bem como Nível Técnico em Turismo e Nutrição.

Assim, aqueles que preencher estas vagas de estágio deverão atuar em jornadas de 4h a 6h diárias, com bolsa-auxílio que varia de R$ 376,64 a R$ 706,20 ao mês.

Os interessados podem se inscrever de forma contínua, por meio do endereço eletrônico do CIEE, o qual é responsável pela seleção. Já a classificação dos candidatos às oportunidades deverá acontecer por meio de prova escrita e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: