Processo Seletivo para Comarca de Viçosa é aberto pelo MP - MG

Seleção visa à contratação de um estudante de Graduação em Direito.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 09h17
Processo Seletivo para Comarca de Viçosa é aberto pelo MP - MG

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) irá selecionar um estudante de Graduação em Direito para preencher uma vaga de estágio na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa.

As inscrições devem ser feitas no período de 3 a 14 de julho de 2017, exclusivamente por meio eletrônico. Na ocasião, os interessados devem requerer os pedidos de participação junto ao endereço eletrônico pjvicosa@mpmg.mp.br.

Poderão participar candidatos matriculados a partir do 5º período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. O estudante selecionado atuará em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e receberá Bolsa-Auxílio de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivado.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 16 de setembro de 2017, às 13h, em local a ser divulgado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, sendo este prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determinado o edital disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: