Processo Seletivo de estágio é anunciado em Santa Bárbara d'Oeste - SP

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 17h23
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Santa Bárbara d'Oeste - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão Empresarial; Logística; Pedagogia; Processos Gerenciais; Recursos Humanos.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 880,00, acrescido de R$ 9,70 de auxílio transporte por dia, referente e a jornada de estágio semanal de 30 horas para o exercício de suas funções, distribuídas em seis horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo de estágio podem se inscrever do 1º ao 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato com:

  • Maior idade;
  • Inscrição mais antiga.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d"Oeste.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: