Prefeitura de Sorocaba - SP inicia seleção de estagiários em nível superior

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 13h47
Prefeitura de Sorocaba - SP inicia seleção de estagiários em nível superior

Acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Letras e Educação Física, podem concorrer no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Sorocaba, São Paulo, destinado à contratação de estagiários.

Os alunos devem residir ou estudar nos municípios de Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Iperó, Itu, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto de Itu, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Votorantim. Além disso, é preciso estarem matriculados partir do primeiro semestre, porém, não no último período.

A bolsa auxílio é de R$ 550,00, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 128,00, considerando a jornada de 25 horas semanais.

Os interessados devem realizar as inscrições na unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), situada na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, nº 119. Não há prazo definido, sendo que as datas referentes à aplicação da Prova Objetiva e Atribuição das Vagas serão anunciadas no decorrer da seleção.

O teste escrito terá duração de 1h30 e será composto por 10 questões de Português, envolvendo Crase, Ortografia, Concordância Verbal, Concordância Nominal, Adjetivo, Acentuação e Compreensão e Interpretação de Texto; e por 10 questões de Matemática, oriundas de problemas que contemplem Regra de Três, Porcentagem e Lógica.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: