Prefeitura de São Sebastião - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes disciplinas e modalidades; confira
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 15h36
Prefeitura de São Sebastião - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Sebastião anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I - Apoio a Inclusão; Professor de Educação Básica I - Intérprete de Libras - Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais), Interpretação em Libras; Professor de Educação Básica II - Artes - Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano); Professor de Educação Básica II - Ciências Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Professor de Educação Básica II - Geografia Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Professor de Educação Básica II - História Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Professor de Educação Básica II - Inglês Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano); Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Professor de Educação Básica II - Matemática Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); e Professor de Educação Física - Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 27 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.305,44 a R$ 4.577,83.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 8 a 16 de dezembro de 2022, até às 15h, por meio do preenchimento da ficha disponibilizada no site da Prefeitura. Posteriormente é necessário entregar a ficha de inscrição disponível no anexo III no edital, preenchida, juntamente com a documentação especificada, na E.M. Henrique Botelho, situado na Rua Rita Orseli, nº 161, Centro, entre os dias 9 e 16 de dezembro de 2022. O atendimento é das 9h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos e experiência docente, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por no máximo 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: