Prefeitura de São Roque - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 15h28
Prefeitura de São Roque - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Roque divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de artes; ciências biológicas; geografia; história; letras inglês; letras língua portuguesa; matemática; pedagogia; educação física; nutrição.

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do primeiro, terceiro ou quarto semestre do respectivo curso e ter a idade mínima de 16 anos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 960,00 ao mês, além de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do 1º até o 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: