Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP realiza Processo Seletivo para estudantes

A instituição tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 08h00
Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP realiza Processo Seletivo para estudantes

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d"Oeste, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o a formação de cadastro reserva de estágio.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Comunicação Social - Marketing; Comunicação Social - Publ. E Propaganda; Comunicação Social - Rádio e TV; Design Gráfico; Direito; Ed. Física (Licenciatura); Ed. Física (Bacharelado); Engenharia Ambiental; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia Civil; Farmácia; Gestão Empresarial; Informática (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação); Jornalismo; História; Letras; Logística; Medicina Veterinária; Museologia; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais; Recursos Humanos; Serviço Social; Administração; Edificações; Informática (geral); Logística; Serviços Jurídicos; Médio.

O estudante com escolaridade de nível médio ou superior quando contratado terá a cumprir a carga horária de 30 horas semanais, e o valor da bolsa-auxílio por mês para nível superior corresponde ao salário mínimo, já para o nível médio/técnico corresponde a 3/4 salário do mínimo, acrescido o auxílio transporte de R$ 9,70.

As inscrições podem ser realizadas via internet, pelo site do CIEE, do 1º até o 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

O presente Processo Seletivo terá validade de 24 meses, não podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: