Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A seleção se destina a formação de cadastro reserva de estagiários para comporem o quadro de pessoal
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 10h54
Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Santa Bárbara d"Oeste, no estado de São Paulo, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), tornou pública a realização de novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários para comporem o quadro de pessoal.

As vagas são para os cursos de: administração de empresas; análise de sistemas, sistemas de informação, ciência da computação, informática; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências econômicas; ciências sociais; marketing; publicidade e propaganda; design gráfico; direito; educação física - licenciatura; engenharia agronômica; engenharia ambiental; engenharia da computação; engenharia de segurança do trabalho; farmácia; gestão empresarial; história; letras; logística; medicina veterinária; nutrição; pedagogia; processos gerenciais; psicologia; recursos humanos e serviço social.

Os estagiários cumprirão carga horária de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias, e com bolsa-auxílio para nível superior de R$ 880,00, mais o acréscimo de R$ 9,70 de auxílio-transporte por dia útil estagiado.

Para participar, os estudantes devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular. Além de ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 18 anos, até a data de posse; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais e também das obrigações militares, quando do sexo masculino; não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d"Oeste, exceto pessoas com deficiência; e ter disponibilidade de no mínimo três meses para estagiar. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrição e avaliação:

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 15 de cada mês, e somente via internet, no site do Ciee, gratuitamente. Após a inscrição, o candidato poderá acessar e responder o questionário para análise curricular, com máxima de 10 pontos e sendo sua fase única.

Um dos critérios de avaliação e classificação será os conhecimentos em Word, Excel, PowerPoint e Internet.

Vigência:

A validade será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura de Santa Bárbara d"Oeste, ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: