IPM de Ribeirão Preto - SP: Processo Seletivo para estagiários é retificado

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; confira o novo prazo para se inscrever
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 14h12
IPM de Ribeirão Preto - SP: Processo Seletivo para estagiários é retificado

No estado de São Paulo, o Instituto de Previdência dos Municipiários de Ribeirão Preto, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, retificou o edital de Processo Seletivo que tem o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o documento (retificação II) foi alterado o valor de remuneração destinado aos estudantes do ensino médio.

As oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração de Empresas ou Administração Pública; Ciências Contábeis; Direito; Ensino Médio.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 448,55 a R$ 1.000,00.

Os interessados podem se inscrever de 25 de março de 2024 a 16 de abril de 2024, até às 12h (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de média aritmética, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: