Prefeitura de Rancharia - SP reabre inscrições do Processo Seletivo para área da saúde

Profissionais têm novo prazo para garantir a participação mediante preenchimento da ficha no site da organizadora
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 16h36
Prefeitura de Rancharia - SP reabre inscrições do Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura de Rancharia, no estado de São Paulo informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar três profissionais que tenham ensino médio completo, curso técnico de enfermagem e registro no conselho de classe, foi retificado.

De acordo com o documento (reabertura), as inscrições serão reabertas entre os dias 9 a 15 de agosto de 2021. O candidato deve se inscrever no site da empresa organizadora Consesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Este Processo Seletivo tem oportunidades no cargo de Técnico de Enfermagem, com jornada de 40 horas por semana e vencimento equivalente a R$ 1.396,91.

Inicialmente, o município de trabalho será o de Rancharia, sendo que o local de trabalho será a Unidade de Saúde de Ajicê e Gardênia, entretanto poderá haver alterações para outras localidades e/ou unidades, a critério e necessidade da Administração.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, a qual está prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2021. A avaliação com 30 questões abordará temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da homologação final do resultado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: