Prefeitura de Pereiras - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de motorista; confira
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 10h45
Prefeitura de Pereiras - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pereiras, anuncia a retificação do cronograma do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais ao cargo de Motorista.

Conforme o documento (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 de junho de 2021 a 5 de julho de 2021, por meio do site da empresa Avança SP. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,00, deve ser efetuado até o dia 29 de junho de 2021.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, bem como curso específico de direção de veículos de emergência. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.654,56.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir veículo utilitário transportando pessoas para dentro do município e a outros municípios; transportar equipamentos e materiais para exame de saúde; dirigir veículo ambulância com os cuidados necessários no transporte e acomodação de pacientes; manter as velocidades permitidas observando as regras de trânsito; zelar pela segurança das pessoas e dos materiais e equipamentos transportados; zelar pela documentação e conservação do veículo; executar atividades correlatas.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: