Prefeitura de Monte Azul - MG realiza novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação; confira
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 17h56
Prefeitura de Monte Azul - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Monte Azul, no estado de Minas Gerais, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação por tempo determinado de profissionais alfabetizados e de nível superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Professor da Educação Infantil (2); Professor Anos Iniciais (10); Professor Matemática (2); Professor Geografia (1); Professor Ciências (4); Professor Educação Religiosa (3); Professor Arte (3); Porteiro (3).

Poderão participar desta seleção, os candidatos brasileiros ou naturalizados, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares; tenham idade mínima de 18 anos completos na data de contratação; estarem em condições de saúde de aptidão vocal para o cargo a que concorre, comprovado por meio de relatório médico, dentre outros requisitos.

As vagas ofertadas serão direcionadas para os seguintes locais de exercício: Socó; São Sebastião; Barreirinho; Pedreira; Cana Brava; Rebentão; Pajeú; Moreira.

Inscrições e seleção

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 15 de abril de abril de 2021, no horário das 8h às 12h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Governador Magalhães Pinto, nº 523-B, São Geraldo.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, compostas por análise curricular e documental, e entrevista estruturada, sendo ambas as etapas de caráter classificatório e eliminatório.

Caso haja empate no resultado final, que será a nota obtida na soma da pontuação da experiência de atuação e entrevista funcional, será considerado, para efeito de desempate, o candidato com maior idade.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis a 12 meses, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: