Prefeitura de Lucélia - SP divulga nova retificação do Concurso Público

Profissionais podem solicitar a devolução da taxa de inscrição.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 16h03
Prefeitura de Lucélia - SP divulga nova retificação do Concurso Público

Foi retificado novamente o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Lucélia, em São Paulo, que visa a contratação de diversos profissionais.

Desta vez a alteração se faz presente na jornada de trabalho do cargo de Terapeuta Ocupacional, passando agora para 30h semanais. Em nosso site você pode obter acesso aos editais de retificação, bem como o de abertura.

O objetivo deste Processo Seletivo é a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para os cargos de Operador de Máquina Leve (02 vagas); Auxiliar de Serviços de Merenda (02 vagas); Auxiliar de Vida Escolar (04 vagas); Farmacêutico (CR); Fonoaudiólogo (01 vaga); Médico (05 vagas); Médico Clínico Geral (01 vaga); e Terapeuta Ocupacional (01 vaga).

Os profissionais vão atuar em jornadas que variam de 20h a 44h semanais, e farão jus à salários que vão de R$ 788,00 a R$ 2.639,87.

Se você tem interesse em participar inscreva-se entre os dias 23 de setembro de 2015 a 7 de outubro de 2015, no site da organizadora (www.consesp.com.br). Não esqueça de imprimir o boleto e pagar o valor da taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Escritas, compostas de 40 questões, prevista para ser aplicada no dia 1 de novembro de 2015. Já o candidato que optar pelas vagas de Operador Máquina Leve será submetido também a uma Prova Prática.

Este Concurso Público é válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: