Prefeitura de Glicério - SP retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Documento anula Provas para um dos cargos e convoca candidatos para reaplicação.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 16h46
Prefeitura de Glicério - SP retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura de Glicério, no Estado de São Paulo, retificou o edital do Concurso Público, que juntamente com um Processo Seletivo visam contratar novos profissionais.

O documento informa que as provas escritas aplicadas para o cargo de Professor de Educação Física foram anuladas, e serão reaplicadas na data provável de 5 de junho de 2016. Outros detalhes a respeito desta novidade você confere no edital de retificação disponível em nosso site.

Por meio de Concurso Público, o Executivo vai contratar profissionais com níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, para assumirem as funções de Professor de Educação Básica PEB I para 30h (1 vaga); e 25h (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Gari (1 vaga); Operador de Máquinas (1 vaga); Pedreiro (1 vaga); Engenheiro Agrônomo (CR); Auxiliar de Escola (1 vaga); Médico (1 vaga); Auxiliar Administrativo (1 vaga); e Professor de Educação Física (1 vaga).

No Processo Seletivo há vagas de níveis Médio e Superior (completo e em curso), nos cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1 vaga); Nutricionista (CR); Agente Comunitária de Saúde (CR); Psicólogo (1 vaga); Professor de Educação Básica PEB I para 30h (1 vaga); e 25h (1 vaga).

Os salários variam de R$ 680,57 a R$ 7.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições foram recebidas até às 17h do dia 22 de julho de 2015, pelo site da empresa organizadora, www.milconsultoria.com.br, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, e o resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme os critérios da Administração Municipal.

Compartilhe: