Prefeitura de Florestal - MG retifica Concurso na área da Educação

Escolaridade exigida e atribuições do cargo foram alteradas.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 17h05
Prefeitura de Florestal - MG retifica Concurso na área da Educação

A Prefeitura de Florestal, Minas Gerais, retifica o Concurso Público que visa preencher vagas na função de Professor da Educação Básica.

A escolaridade exigida para concorrer foi alterada, bem como as atribuições do cargo.

Ao todo, nove profissionais serão contratados para atuarem em jornadas semanais de 24 horas, com salário de R$ 1.071,56.

Dentre as ações a serem realizadas pelos docentes estão a participação do processo que envolve planejamento, elaboração, execução, controle e avaliação do projeto político-pedagógico e do plano de desenvolvimento pedagógico e institucional da escola, e a elaboração do calendário escolar.

As inscrições devem ser realizadas de 16 de outubro de 2015 ao dia 15 de novembro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.integralsolucoes.com.br.

Também há um posto de atendimento onde os candidatos podem se inscrever, que fica na Secretaria Municipal de Educação, na Benedito Valadares, nº 243, 2º Piso, Florestal - MG, onde o atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados. A taxa é de R$ 60,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

A exigência é de que os interessados tenham curso Superior de graduação (licenciatura plena) ou Normal Superior, além de formação pedagógica.

Para classificar os participantes haverá Prova Objetiva, que será aplicada na data provável de 22 de novembro de 2015, e Prova de Títulos.

O concurso da Prefeitura de Florestal - MG é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre a oportunidade estão disponíveis no edital e no documento de retificação em nosso site.

Compartilhe: