Prefeitura de Curral de Dentro - MG retifica edital do Processo Seletivo com 45 vagas

A data para a realização das provas foi alterada.
Sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 17h33
Prefeitura de Curral de Dentro - MG retifica edital do Processo Seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Curral de Dentro, em Minas Gerais, retifica novamente edital do Processo Seletivo com 45 vagas.

O documento de retificação altera o cronograma de atividades, bem como a aplicação das provas de múltipla escolha. As avaliações estão previstas para o dia 1º de maio de 2016.

A jornada semanal de trabalho para o cargo de Educador Físico passa a ser de 20h e não mais de 40h.

Para aqueles que possuem o Ensino Médio/ Técnico, os cargos disponíveis são Agente Comunitário de Saúde (18), Agente Controle de Zoonoses (5), Auxiliar de Consultório Dentário (3) e Técnico em Enfermagem (6).

As demais funções exigem o Nível Superior, são elas: Assistente Social (2); Enfermeiro (3); Bioquímico/ Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Educador Físico (2); Odontólogo (2); Psicólogo (2).

Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Com relação aos salários, os valores vão de R$ 788,00 a R$ 3.180,00 por mês.

As inscrições foram realizadas até o dia 3 de março de 2016, pelo site www.cotec.unimontes.br.

Por meio de Provas de Múltipla Escolha os candidatos serão avaliados e classificados. No entanto, às funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente Controle de Zoonoses será oferecido também Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: