Prefeitura de Carapicuíba - SP retifica Concurso Público para Técnicos de Enfermagem

Documento altera o valor do salário inicial para o cargo ofertado; confira mais detalhes
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 13h06
Prefeitura de Carapicuíba - SP retifica Concurso Público para Técnicos de Enfermagem

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba retifica edital de Concurso Público, destinado ao preenchimento de três vagas para Técnico de Enfermagem - PSF, em regime de contratação efetiva.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o valor de remuneração do cargo ofertado e portanto os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição e não possui interesse em participar após esta retificação, deverão preencher todos os campos do formulário "Solicitação de reembolso", disponível no endereço eletrônico, imprimi-lo e enviá-lo digitalizado, juntamente com o boleto bancário referente à inscrição e o respectivo comprovante de pagamento, para o endereço eletrônico reembolso@rboconcursos.com.br, até o dia 18 de abril de 2024.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, curso técnico e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.412,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de março de 2024 até 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site da RBO Concursos, mediante o pagamento de R$ 25,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2024.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: