Prefeitura de Araçuaí - MG divulga Processo Seletivo com 102 vagas

As vagas se dão para profissionais com ensino médio completo mais o curso na função
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 14h29
Prefeitura de Araçuaí - MG divulga Processo Seletivo com 102 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Araçuaí, em parceria com o Instituto Mineiro Educar&Sorrir (Imeso), divulgam a realização de novo Processo Seletivo de excepcional interesse público para profissionais de nível médio.

As vagas se dão para os cargos de: Agente de Endemias (16); Agente Comunitário de Saúde (85).

As funções atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações no valor de R$ 1.550,00.

Para participar, o candidato deve: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos completos; gozar de boa saúde física, sensorial e mental, estando apto para exercer todas as atribuições da vaga; dentre outros requisitos.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para a participação

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 20 de julho de 2022 até às 17h do dia 19 de agosto do mesmo ano por meio do site do Imeso. Será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 e sua isenção poderá ser solicitada nos dias 20 a 22 de julho de 2022.

A seleção se dará por meio de provas objetivas, previstas para os dias 24 e 25 de setembro de 2022, contando com 30 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: