Prefeitura da Estância Turística de São Roque - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 15h09
Prefeitura da Estância Turística de São Roque - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras Inglês - Licenciatura; Letras Língua Portuguesa - Licenciatura; Matemática - Licenciatura Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Nutrição - Bacharelado.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 960,00. Vale ressaltar que 10% do valor da bolsa é destinado ao auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período do 1º até o 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados, o último corte de inscrições ocorrerá em dezembro de 2023, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os documentos apresentados no questionário. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Prefeitura da Estância Turística de São Roque por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo do ano (dezembro de 2023), podendo, a critério da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: