PGM de São Paulo abre 115 vagas para Estagiários da área de Direito

Inscrições abertas para Estagiários na PGM de São Paulo com 115 vagas disponíveis para estudantes de Direito. Aproveite a chance de ingressar no mercado de trabalho!
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012 às 15h19
PGM de São Paulo abre 115 vagas para Estagiários da área de Direito

Tem início nesta quarta-feira, 5 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Procuradoria Geral do Município (PGM) de São Paulo com 115 vagas para Estagiários.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro, estar em dia com as obrigações militares, estar no gozo dos direitos políticos, ter boa conduta, gozar de boa saúde e estar matriculado em curso de graduação em Direito, de escola oficial ou reconhecida localizada no Estado de São Paulo, a partir do 3º ano ou 5º semestre até o 9º semestre do curso em 2012.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site www.ciee.org.br até às 15h do dia 17 de setembro. Neste mesmo período, os candidatos deverão agendar a data da realização da prova, de acordo com a sua preferência e disponibilidade.

A seleção será constituída de prova com duas fases, sendo a primeira constituída de 20 questões de múltipla escolha e uma redação com tema relacionado à atualidade, já na segunda fase haverá três questões dissertativas da parte específica. Esta avaliação deverá ser aplicada no período de 10 a 21 de setembro, no Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE), localizado na rua Tabapuã, nº. 540, Itaim Bibi, São Paulo.

Compartilhe: