Concurso Público tem edital retificado pela Prefeitura de São Carlos - SP

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 15h53
Concurso Público tem edital retificado pela Prefeitura de São Carlos - SP

A Prefeitura de São Carlos, no estado de São Paulo, anunciou a primeira retificação do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

O documento (retificação I) estabelece alterações no conteúdo programático de conhecimentos específicos, eventos do cronograma e outros subitens, além da inclusão da etapa de avaliação psicológica.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal - 3ª Classe (53), que deverá atuar em jornada de 200 horas mensais, com remuneração de R$ 3.102,00 ao mês.

Dentro do total de vagas listadas existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD, cota racial) que se enquadrem nos requisitos do edital.

Os interessados em concorrer devem realizar as candidaturas a partir de 18 de março de 2024 até as 23h59 do dia 18 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Nosso Rumo, empresa responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 64,37.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer a partir do dia 19 de maio de 2024, além de exame antropométrico e teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e toxicológico, investigação social e comportamental e curso de formação específica.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame, em nosso site.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: