MP - MG anuncia retificação do novo Processo Seletivo

Documento estabelece a prorrogação do prazo de inscrições na seleção; saiba detalhes
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 09h43
MP - MG anuncia retificação do novo Processo Seletivo

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anuncia retificação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro de reserva para estagiários de direito.

Segundo o documento (retificação I) o período de inscrição foi alterado e a candidatura pode ser realizada até o dia 24 de outubro de 2022, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

As oportunidades são para atuação nas Promotorias de Justiça de Araguari e para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência, entre o quinto e oitavo período do curso de bacharelado em Direito.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio R$ 1.200,00, além de auxílio transporte.

Seleção e Vigência

A classificação dos candidatos será feita mediante análise do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório, conforme as pontuações estabelecidas no edital.

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: