MP - MG: Processo Seletivo para admissão de estagiário é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos estudantes de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 13h47
MP - MG: Processo Seletivo para admissão de estagiário é retificado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Verde Grande e Pardo (Coevep) da comarca de Montes Claros.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos pré-requisitos do presente Processo Seletivo para a nomeação do candidato aprovado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato ser bacharel em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Agronomia, Biologia, Geografia ou Engenharia Agrícola e Ambiental. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 de agosto de 2022 a 2 de setembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão submetidos mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 13 de setembro de 2022, às 13h, na Rua Lírio Brant, nº 511, Melo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: