Iprem de Mogi das Cruzes - SP retifica Concurso Público para Auxiliares de Apoio Administrativo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 13h41
Iprem de Mogi das Cruzes - SP retifica Concurso Público para Auxiliares de Apoio Administrativo

No estado de São Paulo, o Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (Iprem - SP) reificou a tabela de vagas do Concurso Público, destinado ao preenchimento de quatro oportunidades, além de cadastro reserva, para Auxiliar de Apoio Administrativo.

Foram alteradas as quantidades disponíveis para cadastro reserva, tendo em vista a necessidade da reserva para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Interessados em participar devem ter ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.705,41.

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições são recebidas no período de 18 de março até 22 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Quadrix, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2024, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 120 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos básicos, conhecimentos complementares e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: