Instituto de Geociências da USP oferece vaga para Professor Titular

USP abre concurso para Professor Titular de Geologia com salário de R$ 12.527,42 em RDIDP. Inscrições até 7 de junho de 2013!
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 18h03
Instituto de Geociências da USP oferece vaga para Professor Titular

Edital ATAC nº 20/2012, de 03/12/2012

O Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 4 de dezembro, o edital que regulamenta o concurso com uma vaga para Professor Titular no Departamento de Geologia Sedimentar e Ambiental.

O contratado ministrará aulas na disciplina de Sedimentologia e receberá o salário de R$ 12.527,42 em RDIDP.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no período de 10 de dezembro de 2012 a 7 de junho de 2013, na Assistência Acadêmica do Instituto de Geociências, na rua do Lago, nº. 562, sala 306, Cidade Universitária "Armando Salles de Oliveira", de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá entregar o memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação dos méritos, prova de que é portador do título de livre-docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino e título de eleitor e comprovante de votação da última eleição ou prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

A seleção dos inscritos constará de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: