ICS da UFTM abre vaga para Professor Doutor

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 16h53
ICS da UFTM abre vaga para Professor Doutor

Profissionais com doutorado em Psicologia já podem concorrer a uma vaga de Professor Adjunto disponibilizada no concurso público 042/2012 pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A oportunidade, segundo consta no edital de abertura, é para atuar junto ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

De acordo com a UFTM, o contratado atuará com as disciplinas de Psicologia das Relações Humanas; Psicologia Aplicada à Saúde; Psicologia I e II, no Departamento de Medicina Social, em jornada de 40h semanais e regime de Dedicação Exclusiva.

O salário previsto é de R$ 7.333,67 e os interessados deverão se inscrever até as 22h do dia 7 de junho pela página eletrônica www.uftm.edu.br, sob taxa de R$ 170,00.

Ainda segundo a instituição, haverá prova escrita no dia 19 de junho e prova didática no dia 21. Os inscritos, passarão, ainda, por valoração de títulos, devendo entregar à Comissão Examinadora a cópia do títulos e seus respectivos comprovantes, além do formulário de valoração de título, disponível no Anexo III do edital.

Edital na íntegra.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: