IAR da Unicamp - SP abre vaga para Professor de Técnicas Circenses

Inscrições abertas para contratação de Professor de Artes Cênicas na Unicamp: não perca a oportunidade de se candidatar e fazer parte dessa equipe de excelência!
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 10h11
IAR da Unicamp - SP abre vaga para Professor de Técnicas Circenses

Secretaria-Geral:

O Departamento de Artes Cênicas, do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas, comunica que estarão abertas as inscrições ao processo seletivo sumário para a contratação emergencial de um Professor na função de Professor Assistente, na Categoria MA-I, nível C da Carreira do Magistério Artístico, em RTP, pelo prazo de 1 ano prorrogável por igual período até enquanto perdurar o afastamento do professor responsável pelas disciplinas, para ministrar as disciplinas: AC 112 Técnicas Circenses I e AC 212 Técnicas Circenses II.

Das Inscrições:

O período de inscrições para o processo seletivo sumário será no período de 17 a 21 de outubro de 2011, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente na Secretaria do Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes/Unicamp, localizada na Rua Pitágoras, nº. 500, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, CEP 13.083-970, Campinas-SP, telefone (19) 3521-2444 ou pelo e-mail acenicas@iar.unicamp.br.

Da Seleção:

A seleção será feita nos dias 24 e 25 de outubro de 2011, por uma banca examinadora nomeada pelo Departamento de Artes Cênicas/IA/UNICAMP, que procederá inicialmente à análise dos documentos submetidos por cada candidato. Os candidatos que comprovarem experiência docente e em atividades artístico/profissionais serão notificados e submetidos à prova prática no dia 27 de outubro de 2011.

O resultado final estará disponível na home page do Instituto de Artes, a partir de 1 de novembro de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: