HOB - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de Médicos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação da documentação dos títulos entregues
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 16h33
HOB - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de Médicos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção refere-se aos cargos de Médicos nas seguintes especialidades: Ecografista; Ecografista pediátrico; Neurocirurgião; Cirurgião Pediátrico; Clínico Médica; Intensivista; Radiologista; Emergencista; Anestesiologista; Endoscopista Respiratório; Geriatra; Ortopedista; Otorrinolaringologista; Ginecologista; Pediatra e Neonatologista.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 a 30 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 2.775,55 a R$ 10.427,02 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de março de 2020, mediante entrega da documentação especificada no edital, pessoalmente ou por meio de procurador, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, no anexo administrativo, localizado na avenida José Bonifácio , s/n, bairro São Cristovão, Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em prova de títulos, onde será avaliada toda a documentação entregue no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: