Fundhas - SP tem Processo Seletivo de estagiário anunciado

Oportunidades são para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h21
Fundhas - SP tem Processo Seletivo de estagiário anunciado

A Fundação Hélio Augusto de Souza - SP (Fundhas) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para contratação de Estagiários de nível Médio, Técnico e Superior.

Os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administração, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Finanças, Gestão em Logística, Educação Física, Informática, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Ciências Biológicas/ Biologia, Comunicação Social, Técnico Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Química, Técnico Administração, Técnico em Nutrição, Técnico Mecânica e Ensino Médio.

O período de trabalho é de 20 a 30 horas semanais com bolsa auxílio a ser recebido variando no valor de R$ 416,45 a R$ 899,51 alternando conforme a escolaridade e carga horária. Sendo assim, o estagiário aprovado fará jus à vale alimentação e auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas a partir do 1º dia útil de cada mês até às 17 horas do último dia útil mesmo mês, no site da Organizadora e servirão de base para a classificação.

Quanto à classificação constará de Avaliação Curricular. Para mais informações, acesse o Edital que estará disponível por um ano em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: