Fundação para o Desenvolvimento da UNESP abre vagas para Motorista D

Inscrições abertas para emprego de motorista na Reitoria da UNESP com provas em janeiro de 2010. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 17h34

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP, faz saber que se encontram abertas inscrições do Processo Seletivo para o emprego de Motorista e prestação de serviços, mediante contratação, na Reitoria da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP.

  • A inscrição deverá ser efetuada das 10h00 de 2 de dezembro de 2009 até às 16h00 do dia 18 de dezembro de 2009, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego. Essa prova terá duração de 3 horas e será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma.

Haverá Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, que permite avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do emprego. Haverá também Avaliação Psicológica de caráter eliminatório.

  • As provas serão realizadas na cidade de São Paulo, na data prevista de 31 de janeiro de 2010, às 14h00. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala para a realização da Prova Objetiva deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: