Fundação Adib Jatene promove três Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 09h45
Fundação Adib Jatene promove três Processos Seletivos

A Fundação Adib Jatene, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio, superior em andamento ou completo, além de experiência e demais requisitos estabelecidos no edital, conforme o cargo escolhido.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas 200 horas mensais. No entanto, ao cargo de estagiário, a carga horária atribuída será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 15h de 20 de fevereiro de 2024 até as 15h do 27 de fevereiro de 2024, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova objetiva, na data prevista de 6 de março de 2024.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos às fases de avaliação curricular e entrevista, em data, horário e local a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, estes Processos Seletivos terão validade durante o período de dois anos.

Para mais informações acesse os documentos em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: