Funcamp - SP anuncia três Processos Seletivos para o HES e AME de Santa Bárbara d'Oeste

As vagas são para Biologista, Técnico de Laboratório, Médico Cirurgião e Radiologista.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 10h43
Funcamp - SP anuncia três Processos Seletivos para o HES e AME de Santa Bárbara d'Oeste

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), realiza três Processos Seletivos, para o Ambulatório Médico de Especialidades de Santa Bárbara d'Oeste.

Os editais nº 70 e 71/2016, dispõem de vagas para Biologista (1) e Técnico de Laboratório (1), para atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

Já o Processo nº 73/2016, contempla oportunidade para Médico Radiologista (1), que irá atuar no Hospital
Estadual Sumaré - HES ou Ambulatório Médico de Especialidades - AME, de Santa Bárbara d'Oeste.

Os profissionais irão atuar em jornadas de trabalho de 24h ou 36h semanais, e receber remunerações que variam de R$ 1.819,78 a R$ 8.120,19.

Os interessados em participar, podem realizar as inscrições no período de 2 a 13 de maio de 2016, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, 2400, Parque Jatobá - Sumaré - SP. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Análise dos documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.

O prazo de validade destes processos seletivos será de um ano, podendo ser prorrogados por igual período a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Outros detalhes podem ser obtidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: