FOB da USP abre 1 vaga para Professor de Fisiologia

FOB/USP abre edital para contratação de Professor Doutor com salário de R$ 1.423,29 - Inscrições de 3 a 11 de novembro.
Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 15h23
FOB da USP abre 1 vaga para Professor de Fisiologia

Edital nº. 041/2011FOB/ATAC:

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que, conforme aprovação "ad-referendum" do Conselho Técnico Administrativo estarão abertas no período 3 a 11 de novembro de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, as inscrições para contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Ciências Biológicas - Disciplinas de Fisiologia.

As inscrições serão feitas na Seção Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP), situada à Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº. 9-75, Bauru-SP, devendo o candidato apresentar os documentos necessários.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em fase única, na seguinte conformidade:

I - prova pública de arguição e julgamento do memorial (peso 4);

II - prova didática (peso 3);

III - prova escrita (peso 3).

O candidato deverá comparecer na Sala da Congregação da FOB/USP, em 21 de novembro de 2011, às 8h30min, para conhecimento e cumprimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

O resultado do processo seletivo será homologado pelo CTA.

O processo seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do candidato aprovado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: