FHA - MG divulga edital de abertura retificado de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar as mudanças nos requisitos e escolaridades.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 10h31
FHA - MG divulga edital de abertura retificado de Processo Seletivo Fundação Helena Antipoff - FHA disponibiliza edital de abertura retificado de Processo Seletivo, destinado à admissão de Professor de Educação Básica - PEB nas áreas de: Psicologia e Processo de Motivação e Liderança (1); Saúde e Segurança do Trabalho (1); Legislação Trabalhista e Previdenciária (1).

Foram alteradas as habilitações e escolaridades exigidas para os cargos de Técnicos em Nível Médio. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso

Vale ressaltar que para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Curso Técnico; Três últimos períodos de Curso Superior; Graduação; Bacharelado; Tecnólogo Licenciatura Plena; Licenciatura Plena com Habilitação, nas áreas exigidas em cada cargo.

A carga horária a ser cumprida é de 10h e 20 horas semanais e o salário base ofertado vai de R$ 1.277,42 a R$ 2.631,28. Como método de seleção, será realizada Contagem de Tempo de Serviço.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março de 2019, exclusivamente via internet www.fha.mg.gov.br. Vale ressaltar que o prazo encerra às 9h do último dia.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: